A ‘sondagem’ publicada esta semana pelo jornal “A Bola”

A ‘sondagem’ publicada esta semana pelo jornal “A Bola”, a tal que colocava duas candidaturas (Varandas e Benedito) muito à frente de todas outras…. afinal não é de todo o que dizia ser. Pura e simplesmente não foi conduzida nas condições técnicas adequadas, o que inquinou os resultados apresentados

António Salvador, da intercampus, responsável pela referida sondagem, acaba de admitir em direto, na CMTV, que o tal estudo de opinião não foi executado nas condições científicas necessárias, mas sim na única oportunidade possível para encontrar os sócios do Sporting num mesmo lugar. Sem acesso à base de dados do clube, com limitações de circulação no estádio para recolher os votos… um trabalho de qualidade teria de assumir estes problemas.

Não foi o que aconteceu. As eleições do Sporting não são brincadeira nenhuma. Os sportinguistas merecem respeito. Infelizmente, erros assim perturbam o acto eleitoral, inquinando o normal debate de ideias.

A candidatura de José Maria Ricciardi tem procurado apresentar as suas ideias de forma transparente e aguerrida. É assim o nosso líder. O que ele não faz é recorrer a campanhas negras e a estudos de opinião com problemas para tentar transmitir uma aparência de vitória. Não cederemos, não mudaremos de rumo, não daremos golpes baixos. Afrontaremos as falsidades, lutaremos contra a mentira, apresentaremos sempre uma campanha limpa e vencedor. Viva a Lista B. Viva o Sporting.

Deixar uma resposta