Equipados para o Amanhã defendem a boa informação

Caro(a) Sportinguista,
Ricciardi e Lista B defendem a boa informação
A candidatura da Lista B, liderada por José Maria Ricciardi, pretende contribuir para um período alargado de discussão — de qualidade — sobre o Sporting Clube de Portugal.
Não há boas eleições sem boa informação.

Neste sentido, a candidatura considera fundamental realizar dois debates na Sporting TV, debates estes com todos os candidatos, a abrir e a fechar o período eleitoral. Serão dois momentos vitais para a nação sportinguista e para elescontribuiremos com ideias sólidas e projectos concretos. Sempre numa campanha pela positiva que nos permita mostrar a nossa singularidade e também ouvir e debater as ideias das outras candidaturas.
Além destes dois debates, a lista B já tinha recebido e tinha-se comprometido com inúmeros convites dos principais órgãos de comunicação social nacionais. Sempre com o objetivo fundamental de informar e respeitando a difícil missão jornalística de esclarecer os sócios, os adeptos e os portugueses em geral – as eleições no Sporting são um grande momento nacional —, a candidatura de José Maria Ricciardi irá participar também em debates, frente a frentes e entrevistas nas principais televisões, jornais e rádios nacionais. A pluralidade é um garante da transparência essencial em eleições. Esta e qualquer outra.

Juntar aos dois debates na Sporting TV, essenciais, os debates nos outros órgãos de comunicação social — também eles importantes — é, neste sentido, um dever de cidadania com o qual nos comprometemos hoje e sempre.
Um Forte Abraço
Equipados para o Amanhã
#EmPrimeiroLugar #Sporting #EquipadosParaOAmanhã#JoséMariaRicciardi

Leave a Reply